Essa funcionalidade permite um acompanhamento detalhado das ações tomadas por qualquer usuário, promovendo maior rastreabilidade de eventuais erros ocorridos e a identificação dos responsáveis, permitindo uma melhor orientação da equipe de operadores.
A consulta do histórico pode ser feita para 4 (quatro) seções: Hierarquias, Pendências, Escopo da Atividade e Folha de Registro.
Tela inicial de histórico de transação
Exemplo: após a seleção da opção Hierarquia e, em seguida, Item, a seguinte tela será exibida.
Tela de manutenção de histórico de transação de pendências
O usuário tem a opção de usar diferentes tipos de filtros, podendo ainda selecionar determinados períodos de data para a exibição do histórico, que será fornecido de forma completa caso nenhuma opção seja selecionada.
Histórico de transação de hierarquia de item
O histórico exibe o usuário responsável pela ação, além do tipo (inclusão, exclusão ou alteração) e da data e da hora da ação. Para cada seção, são exibidas as informações completas pertinentes a essa ação.
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