Preservação por localização do equipamento

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A funcionalidade permite a preservação pela combinação entre tipo e local de preservação do equipamento. As tarefas e periodicidades de preservação serão configuradas para cada local de equipamento cadastrado no projeto.  O cadastro do local de equipamento também foi modificado, foi adicionado um tipo para cada local, que pode ser do tipo CAMPO ou ARMAZÉM.


Tela de cadastro do local de preservação



Na tela de cadastro do escopo das tarefas existem 3 opções de período para cada tipo de item:

·         PROJETO – Será cadastrado o período padrão da tarefa, apenas para itens sem tipo de local de preservação (OBRIGATÓRIO).

·         ARMAZÉM – Será cadastrado o período da tarefa para os itens com o tipo do local de preservação como ARMAZÉM.

·         CAMPO – Será cadastrado o período da tarefa para os itens com o tipo do local de preservação como CAMPO.

         

OBS.:  As tarefas de cada item dependerão do tipo do seu Local de preservação. Por exemplo, um item com o seu local de preservação do tipo CAMPO só apresentará as tarefas do Período do tipo CAMPO que forem previamente configuradas.



OBS: Uma vez que a preservação de algum tipo (Projeto, Armazém ou Campo) tenha sido executada, não será possível mudar a periodicidade do tipo que foi executado.

Os formulários de registro e aprovação da preservação foram alterados para permitir a inserção dos 3 tipos de aprovação (execução, supervisão e aprovação), no mesmo momento da seguinte forma:



No formulário de EXECUÇÃO, estão disponíveis 3 campos, os campos de Responsável pela EXECUÇÃO, SUPERVISÃO e APROVAÇÃO:


Estão disponíveis 2 campos no formulário de SUPERVISÃO, os campos de Responsável pela SUPERVISÃO e APROVAÇÃO.

No formulário de APROVAÇÃO somente o campo de aprovação está disponível.

OBS: Para prevenir possíveis falhas, uma regra de consistência será executada nas datas inseridas de forma a bloquear as datas superiores a data atual.

A regra também visa garantir que o preenchimento dos formulários siga a ordem e os critérios abaixo:

Execução, Supervisão e Aprovação.

Data de EXECUÇÃO, inferior ou igual à data de SUPERVISÃO.

Data de SUPERVISÃO, inferior ou igual à data de APROVAÇÃO.

Data de APROVAÇÃO igual ou superior à data de SUPERVISÃO.







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