O relatório permite o gerenciamento das tarefas de preservação com seus respectivos status de prazo e atraso.
Para visualização do relatório gerencial, é necessário que o usuário preencha com uma data inicial e final do período que se deseja verificar, o software também disponibiliza outros filtros.
Na tela de filtros, além do campo de datas necessárias para visualização do relatório, o HMSWeb também disponibilizará filtros específicos para consultas mais detalhadas.
Os filtros disponíveis são:
Disciplina, Família, Sistema, Subsistema, Responsável pela preservação, Local de equipamento, Status e Item.
Tela de filtros do relatório
A partir do preenchimento obrigatório do período, o relatório poderá ser visualizado clicando no ícone “ENVIAR”.
Como podemos visualizar na imagem abaixo, o relatório gerencial das tarefas de preservação e respectivos equipamentos / instrumentos associados às datas de previsão e o realizado e o campo status que informará se as tarefas estão dentro do prazo ou em atraso.
Como pode ser observado na parte superior, o relatório disponibiliza também um recurso de exportar os dados para o formato Excel.
Tela do relatório gerencial de acompanhamento da preservação
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Full featured Help generator